Categorias: Agenda

Dica: Atração gratuita para os pequenos no Shopping JK Iguatemi

Compartilhe:
pin it
O final de semana chegou e você não sabe o que fazer com os pequenos? Ou ainda resta um tantinho de férias e está faltando criatividade para passar o tempo? Então fique de olho nas dicas abaixo. Elas acontecem no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e são todas gratuitas.
 Drive-in Kids
Exiba imagens para confirmar leitura
O Shopping JK Iguatemi realiza mais uma edição do Drive-in Kids, evento que foi sucesso em edições anteriores e recria os antigos autocines, muito comuns nas décadas de 60 e 70, para crianças de 2 a 5 anos. Esse ano, em parceria com a Nickelodeon, as sessões acontecem nos dias 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de julho, com entrada gratuita.

A nova edição conta com sessões especiais dos desenhos que fazem sucesso com os pequenos: Patrulha Canina (Leo ama!!!), Dora, A Aventureira, Blaze and the Monster Machines (Caê pira), Nella, Uma Princesa Corajosa e Shimmer & Shine. Os pequenos assistem as atrações dentro de seus próprios carros (de papelão). A grande novidade desse ano é o encontro com os personagens. A cada final de semana, as crianças podem conhecer de perto seus personagens favoritos das animações, como ‘Patrulha Canina’, ‘Dora, A Aventureira’ e ‘Shimmer & Shine’, que estão disponíveis para fotos ao fim das exibições de cada sessão.

O espaço também conta com um ambiente especial para os pais acompanharem seus filhos. As sessões acontecem das 11h às 18h, duram cerca de 50 minutos e tem capacidade para 80 crianças, cada uma.

O Drive-in Kids é gratuito. Para participar é necessário retirar uma senha que será distribuída na entrada do Jardim JK, local das sessões, uma hora antes do início de cada filme. Respeitando a ordem de chegada, o evento está sujeito à lotação e não haverá distribuição prévia de senhas.

SERVIÇO:
  • Datas: 8, 9, 15, 16, 22 e 23, 29 e 30 de julho
  • Horário: 11h às 18h – 8 sessões por dia
  • Local: Jardim JK, 3º piso (Shopping JK Iguatemi – Av.â?¯Pres.â?¯Juscelino Kubistcheck, 2041, Itaim, São Paulo – SP)
  • Capacidade: 80 crianças por sessão
  • Duração: cerca de 50 minutos
  • Classificação: de 2 a 5 anos
  • Gratuito – com distribuição de senhas, por ordem de chegada, sujeito a lotação
  • Personagens nos dias 22 e 23 de julho: Shimmer & Shine
Mundo Gloob

De 17 de julho a 6 de agosto, o Shopping JK Iguatemi recebe a atração Mundo Gloob, que conta com atividades recreativas dos programas ALVINNN!!! e Os Esquilos, Miraculous – As Aventuras de Ladybug, Detetives do Prédio Azul, Porto Papel e Valentins (produção nacional que estreou em junho no canal). O Mundo Gloob é destinado a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.

O Mundo Gloob é dividido em seis experiências diferentes. Em cada uma delas, os pequenos são convidados a usar a criatividade e a imaginação para montar quebra-cabeças, desvendar mistérios, atravessar teias e labirintos, entre outras atividades (achei bem legal! quero conferir!)

A área de Porto Papel dá início à brincadeira. Neste espaço, as crianças são divididas em duas equipes. Após receberem o poder da super velocidade do Côco Mágico, os pequenos têm a missão de montar o quebra-cabeça gigante da casa do avô de Matilde, Barbacrespa, e os cubos dos personagens da série. Vence o grupo que acabar primeiro.

Já no clubinho secreto, espaço de Detetives do Prédio Azul, as crianças vestem suas capas para receberem uma missão especial a ser realizada na próxima área, no Armazém do Theobaldo.  Por meio de pistas e charadas, elas devem desvendar o mistério da vassoura-mágica. Para isso, precisam achar os ingredientes da receita do bruxo Theobaldo e colocá-los dentro de um caldeirão para preparar um feitiço. Conseguindo fazer a receita com todos os ingredientes corretos, os pequenos conseguem resolver o mistério da vassoura.

No espaço destinado a Ladybug, a criançada deve atravessar uma cama elástica e diversos obstáculos para salvar a cidade de Paris contra os inimigos.Para animar ainda mais a travessia, vale explorar várias possibilidades para vencer este desafio: correr, enrolar, abaixar, prender, escapar e puxar.

Em seguida, no labirinto de Valentins, os pequenos devem encontrar a saída de um percurso misterioso.

Para encerrar o circuito e completar a diversão, as crianças mergulham em uma piscina de bolinhas de ALVINNN!!! E Os Esquilos. No espaço,elas têm a tarefa de encontrar os esquilos Alvin, Simon e Theodore e também as esquiletes, além de uma bola perdida no fundo da piscina em um tempo determinado. Logo em seguida, a criançada deve descer por escorregadores para deixar o local.

E para os pequenos de até 4 anos, o Mundo Gloob dispõe, ainda, do Espaço Família Valentins. Na área, os pais podem desfrutar do momento Gloob ao lado de seus filhos e acompanhá-los em diversas atividades lúdicas. O espaço dispõe de tablets, jogos com cubos e cupcakes, além de uma TV com a programação do canal.

O evento também disponibiliza uma caixa de fotos, que consiste em uma cabine em formato de TV com os personagens do canal, na qual as crianças podem tirar retratos. 

SERVIÇO:

  • Local: 3º piso do Shopping JK Iguatemi
  • Endereço:Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041 – Itaim Bibi – São Paulo.
  • Data: de 17 de julho a 6 de agosto.
  • Horário:De segunda a sexta, das 14h às 19h30.* | Aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 19h30 ( horário da última turma).
  • Faixa etária: Circuito de 4 a 10 anos / Espaço Família Valentins: de 0 a 4 anos.
  • Duração do circuito:30 minutos (8 crianças por turma a cada 5 minutos). A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

Veja mais!