10 dicas para sobreviver aos três primeiros meses do bebê | Macetes de Mãe

três primeiros meses do bebê

10 dicas para sobreviver aos três primeiros meses do bebê


31 de julho de 2019

Dizem que os três primeiros meses de um bebê são os mais difíceis. E eu confirmo. Pode ser que exista alguém no mundo que não acredite nisso. Mas eu sofri muito quando o Leo era recém nascido. Depois, com o Caê, as coisas foram mais fáceis. Porém, acho que foi mais fácil, principalmente, pela experiência já adquirida com o Leo e a algumas coisinhas que eu aprendi ao longo do tempo.

Por isso, resolvi fazer o vídeo de hoje. Para compartilhar com vocês tudo o que eu coloquei em prática e deu certo aqui. Algumas são bem simples, mas que quando estamos vivendo o momento, ainda mais com o primeiro filho, não nos tocamos do quanto são importantes.

Então, se você está na reta final da gravidez ou está nessa fase dos três primeiros meses do bebê, assista a esse vídeo.

Aperte o play e assista 10 dicas para sobreviver aos três primeiros meses do bebê

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, leia também: técnica do ninho para deixar o bebê mais seguro e tranquilo.

Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.

PARA COMPRAR O LIVRO, CLIQUE:

Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil.