10 dicas para ter filhos felizes | Macetes de Mãe
ter filhos felizes

10 dicas para ter filhos felizes


16 de julho de 2018

Mamães, muitas de vocês não conheço, mas tenho certeza que temos algo em comum: desejamos que nossos filhos sejam felizes. Tanto na infância quanto depois, na vida adulta, é isso o que mais queremos: ter filhos felizes, realizados, bem resolvidos. Às vezes, me sinto impotente, não sei se posso garantir a felicidade deles. Sinto que a felicidade plena não seja possível, pois vemos tantas coisas ruins acontecendo no mundo. E imagino o tanto de coisas que nossos filhos terão para enfrentar ao longo da vida. No entanto, não podemos ser pessimistas e devemos fazer a nossa parte.

Criar e garantir um ambiente saudável na infância, por exemplo, ajuda a ter filhos felizes. E tem outras coisas que estão ao nosso alcance. Uma vez li um texto da Alli Worthington, mãe de 5 filhos, onde ela compartilhava coisas fáceis que podemos fazer diariamente para contribuir pela felicidade de nossos filhos. Esse texto, mexeu tanto comigo que fiz uma tradução livre dele e você pode conferir AQUI.

Agora, compartilho com vocês essas 10 dicas para ter filhos felizes. São dicas cientificamente comprovadas. Só fazem bem e trazem felicidade para nossos pequenos.

Aperte o play e confira 10 dicas para ter filhos felizes

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por e-mail sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere dicas, macetes, reviews, receitas, DIY, desabafos e muito mais.

Ah, e para receber aviso de vídeos novos, ative o alerta de notificações (clicando no sininho).

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, semanalmente, conteúdo de qualidade para facilitar ainda mais a sua vida.

Se você gostou desse post, poderá gostar também desse outro: tenha tempo para brincar com os filhos