Categorias: Canal MdM | Gestação | Gestante

Acompanhante durante o parto: a diferença que faz ter um

Compartilhe:
pin it

Como já falei em outro vídeo gravado AQUI, é direito da gestante ter um acompanhante de sua escolha durante o trabalho de parto, parto e pós parto. Pois agora vou falar da importância da presença desse acompanhante e como ele pode fazer a diferença, já que isso não é um “mero luxo” como muitos erroneamente pensam.

Além de garantir um melhor atendimento para a gestante, existem vários outros benefícios de ter um acompanhante durante o parto. Assista o vídeo e confira!

confira: Acompanhante durante o parto: a diferença que faz ter um

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, assista também: ENTENDA A LEI QUE GARANTE O DIREITO DA GESTANTE A TER UM ACOMPANHANTE DURANTE O PARTO.

Veja mais!