Bebês de 1 mês: 7 brincadeiras e atividades que ajudam no seu desenvolvimento | Macetes de Mãe
bebês de 1 mês

Bebês de 1 mês: 7 brincadeiras e atividades que ajudam no seu desenvolvimento


19 de novembro de 2018

Há algumas semanas, fiz uma pesquisa na área de comunidade do Youtube para saber que tipo de conteúdo as inscritas no Canal gostariam de ver por aqui e descobri que muita gente, mas muita gente mesmo, gostaria de ver sugestões de atividades e brincadeiras que ajudam no desenvolvimento do bebê.

Pois bem, como pedido feito é pedido atendido aqui no Canal, estou iniciando uma série de 12 vídeos onde darei dicas de brincadeiras simples para fazer com os bebês mês a mês. Hoje começaremos com as dicas para os bebês de 1 mês. É muito difícil encontrar brincadeiras para bebês de 1 mês, até porque nessa idade, o bebê só dorme! Mas há sim algumas coisinhas que podem ser feitas no tempo que ele está acordado.

A ideia não é estimular os bebês para que eles façam as coisas antes do tempo. Até porque essa não é a minha visão das coisas. Mas dar ideias para mães e pais que queiram passar tempo de qualidade e divertido com seus filhos e, ainda, ajudar no desenvolvimento de alguma habilidade deles. Seja ela cognitiva ou motora.

Bom, hoje começamos com o vídeo que traz dicas de brincadeiras que podem ser feitas com bebês de 1 mês de idade.

Aperte o play e confira atividades que podem ser feitas com os bebês de 1 mês

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: 5 brincadeiras para crianças de 1 ano de idade.