Busch Gardens: Um dia de aventuras na Flórida | Macetes de Mãe
Busch Gardens

Busch Gardens: Um dia de aventuras na Flórida


28 de setembro de 2018

Quem me acompanha no Instagram – feed e stories – deve ter visto que no início de setembro passei dias incríveis em Orlando, curtindo todos os quatro parques do grupo SeaWorld. Pois bem, como prometido no Stories, vai ter vídeo de todos os parques visitados e o primeiro já entrou no ar hoje!

O primeiro parque que visitamos e curtimos MUITO foi o Busch Gardens e, através do vídeo abaixo, tento mostrar um pouco da emoção e encantamento que senti nas horas que estive imersa nesse local incrível. E digo “um pouco” porque é realmente impossível traduzir o que se vive lá. É demais mesmo! Juro! Pura emoção.

Aqui está o vídeo e, abaixo, coloco mais informações sobre o SeaWorld para vocês ficarem bem por dentro de todas as atrações e facilidades.

Sobre o Busch Gardens Tampa Bay

O Busch Gardens Tampa Bay é um dos melhores parques de aventuras do mundo para famílias e oferece uma área de mais de 121 hectares com diversas atrações fascinantes baseadas em encontros com diversos lugares exóticos pelo mundo. Eleito o melhor parque temático do mundo em 2016, o Busch Gardens é a combinação única de montanhas-russas radicais, um dos melhores zoológicos dos Estados Unidos com mais de 12 mil animais e, além disso, shows ao vivo, restaurantes, lojas e jogos. O Busch Gardens Tampa oferece diversão sem limite para visitantes de todas as idades. Vi desde crianças bem pequenas até idosos por lá, e com facilidade de deslocamento para todas essas faixas
etárias.

Algumas facilidades

Carrinhos de bebê, cadeiras de rodas e armários estão disponíveis para aluguel. Há lugares reservados para cadeiras de rodas em todas as áreas do parque. E dispositivos para audição também estão disponíveis em diversas atrações. Fraldários, enfermaria, caixa eletrônico e ponto de táxi e ônibus podem ser encontrados no parque.

Horário de funcionamento

O horário regular de funcionamento do parque é das 10h às 18h durante todos os dias do ano. O parque tem seu horário estendido durante o verão, feriados e, além disso, em fins de semana selecionados.

Sobre os ingressos

Ao comprar os ingressos nas agências de viagens do Brasil, você recebe os e-tickets eletronicamente. Portanto, é só imprimir e apresentá-los diretamente nas catracas do parque.

Você também pode adquirir os ingressos no site em português www.seaworldparks.com.br. É bem importante comprar os ingressos com antecedência para evitar fila nas bilheterias.

Para mais informações, acesse: http://pt.seaworldparks.com/busch-gardens-tampa/park-home.aspx

Mídias Sociais

Seja o primeiro a saber sobre os eventos do parque, anúncios especiais e novidades na página do Facebook em português: Facebook.com/SeaWorldParksBr

Assista também minha experiência no parque Aquatica: