Camisetas Tal Mãe Tal Filho(a) para o Dia das Mães | Macetes de Mãe
camisetas tal mãe tal filho

Camisetas Tal Mãe Tal Filho(a) para o Dia das Mães


25 de abril de 2019

Dia das mães está aí. Aquela data que a gente quer ser lembrada, reconhecida e mimada (#quemnunca?). E se puder receber um agradinho especial, melhor ainda, né?

camisetas tal mãe tal filha

Por isso que fiz o post de hoje, com uma dica de presente para lá de bacana e divertido para as mamães moderninhas, práticas e cheias de estilo (como eu! Ahahah!).

E quando eu falo de presentes com estilo e personalidade não tem como não lembrar das camisetas para lá de criativas da Mitou, que nesse ano está com uma coleção para lá de especial de Dia das Mães.

São várias opções de camisetas Tal Mãe / Tal Filho(a), uma mais legal e transada que a outra, e que vão deixar mamães e pequenos ainda mais estilosos. Detalhe: com uma qualidade incrível!!! Eu já conhecia as peças porque o marido tem algumas camisetas e as crianças também. Já lavamos várias vezes e elas continuam perfeitas, ou seja, não sofrem danos na lavagem. O tecido é 100% algodão.

Eu escolhi algumas camisetas para mostrar para vocês, mas tem várias outras estampas no site. Clique AQUI e confira. Vale a pena entrar e conferir (e depois dar aquela indireta básica para o maridão ou você mesmo se presentear! Afinal, não é sempre que a gente acha camisetas com mensagens tão divertidas – e cheias de verdade! –  e ainda combinando com as do filhote).

Bom, vou começar mostrando a minha favorita, que é essa da bateria, com uma estampa que não poderia trazer mais verdade (ahahaha!). Quando eu vi, na hora pensei: que bom que alguém traduziu o que a gente pensa em uma imagem para a gente carregar no peito. Estava demorando mesmo!

camisetas tal mãe tal filho

Outra que amei foi a da artista e obra de arte. Gente, não é perfeita? Bom, eu acho e vou amar sair por aí dizendo isso ao mundo (kkk!).

camisetas tal mãe tal filho

camisetas tal mãe tal filho

Outra que também me arrancou gargalhadas e estou a fim de desfilar por aí dia e noite é essa do “vou contar até 3…”. Está demais!!!

E também adorei essa dos filhos mais lindos do mundo. Afinal, quem não se identifica?

E além das camisetas para as mamães, tem também opções super bacanas para as gravidinhas. Vale a pena entrar no site e conferir. Uma ótima idéia de presente para quem ainda está com os filhotinhos no forninho.

Meninas, são muuuuitas opções de estampa. Uma mais divertida, criativa e cheia de verdades que a outra. Sugiro, fortemente, que entrem no site e confiram todas. E depois, claro, compartilhem esse post para passar a dica e compartilhar o recado.

Confiram AQUI outras opções bem legais (mas não deixem de entrar no site para ver todas).