Canal lacrimal entupido em bebês | Macetes de Mãe
Canal lacrimal entupido

Canal lacrimal entupido em bebês


26 de setembro de 2018

O tema do vídeo de hoje é canal lacrimal entupido em bebês. Será que esse é um problema comum? E qual é a causa do entupimento do canal lacrimal? O que devo fazer quando suspeitar que o meu bebê está com esse problema? E qual é o tratamento? São muitas dúvidas e, para fazer esse vídeo, eu contei com as orientações da Pediatra Dra. Renata Scatena, que sempre colabora com conteúdo para o blog.

Bom, para começar, acho importante salientar que canal lacrimal entupido não é uma situação rara. Aproximadamente 70% dos bebês apresentam obstrução no canal lacrimal assim que nascem. Entretanto, apenas 2 a 20% deles chegam a lacrimar e aí chega a assustar um pouco os pais. Inclusive, muitos pais, ao verem o bebê lacrimejando, pensam que ele está com conjuntivite, mas não tem nada a ver com isso. Entenda tudo sobre canal lacrimal entupido nesse vídeo.

Aperte o play e confira tudo o que você precisa saber sobre catapora

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: 10 dicas para aumentar a imunidade.