Ciúme excessivo do bebê: como lidar | Macetes de Mãe
Ciúme excessivo do bebê

Ciúme excessivo do bebê: como lidar


1 de maio de 2019

O vídeo de hoje foi sugestão da querida Priscila Pietrowski, uma seguidora lá no Canal MdM. Ela me falou que sente um ciúme excessivo, incontrolável do seu bebê. Ela acredita que ninguém consegue cuidar tão bem de seu filho quanto ela, e queria aprender como trabalhar esse sentimento. Gente, normal esse sentimento, né?

Toda mãe acha que ninguém cuida do seu filho tão bem quanto ela. Mas a gente precisa dar espaço para que outras pessoas tenham a oportunidade de cuidar do bebê. Consequentemente, nos ajudar. Porque quando temos alguém disposto a nos ajudar, precisamos aceitar isso. No entanto, como lidar com o ciúme excessivo e por que ele surge?

No vídeo de hoje, respondo essas e outras questões sobre esse assunto tão delicado e pouco falado.

Aperte o play e confira dicas de como lidar com ciúme excessivo do bebê

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, leia também: fase de angústia e da separação.

Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.

Para comprar o livro, clique:

Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil.