Como identificar o trabalho de parto em seis passos | Macetes de Mãe
trabalho de parto

Como identificar o trabalho de parto em seis passos


30 de novembro de 2018

Se tem uma dúvida que sempre pega as mães de primeira viagem é a questão de saber identificar, com certeza, se está ou não em trabalho de parto.

Eu mesma, no meu primeiro filho, tinha essa dúvida e sempre perguntava para o meu obstetra: mas como terei certeza que é o trabalho de parto mesmo e que terei que correr para o hospital?

O trabalho de parto não acontece assim de repente. E embora não aconteça com toda gestante, muitas recebem algum aviso de que a hora do parto se aproxima. Quais são os sinais do trabalho de parto?

Bom, no vídeo de hoje vou responder a essa pergunta e dizer como podemos identificar o trabalho de parto em seis passos.

Aperte o play e confira seis passos para identificar o trabalho de parto

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: parto normal, humanizado, cesárea ou natural? Entenda a diferença de cada um deles.