Categorias: Blogs e Sites

Como surgiu esse blog

Compartilhe:
pin it
Sim, eu sou maluca. Há dois meses de ter um bebê eu resolvo criar esse blog. Quem tem um sabe o trabalho que dá. Eu já havia me aventurado por essas águas e colocando no ar, há um ano, o blog Leituras Valiosas, quase que totalmente abandonado desde que engravidei . E então, por que cargas d`água alguém que já tem um blog, o qual não consegue atualizar por falta de tempo, resolve criar outro? Bom… na vida os interesses e as prioridades mudam, não é mesmo?
E eu sou assim mesmo, impulsiva, inquieta e cheia de novas indéias a cada dia. E muitas delas, como esse blog, eu simplesmente não consigo conter por muito tempo. Eu TENHO que fazer acontecer se não o bichinho carpinteiro dentro de mim não sossega.
E, além disso, também havia muita coisa que eu queria registrar e tantas outras que eu me sentia na obrigação de compartilhar. Assim sendo, o surgimento desse blog veio num daqueles cinco minutos que vc resolve sentar a bunda na cadeira, colocar a mão na massa e fazer acontecer aquilo que já vinha pipocando na sua cabeça há meses.
É possível que com a chegada do Léo o blog esfrie um pouco, afinal, ter tempo para comer e ir ao banheiro no primeiro mês é um luxo, mas eu prometo me dedicar a nutrir esse espaço assim que as coisas acalmarem.
Bom, até lá, é mãos à obra. Aos poucos vou deixando aqui dicas para as mamães e futuras mamães de tudo aquilo que eu for descobrindo por prazer ou na marra.
Espero que gostem!

Veja mais!