Como tratar assaduras nos bebês | Macetes de Mãe
como tratar assaduras

Como tratar assaduras nos bebês


12 de dezembro de 2018

Se tem uma coisa que incomoda nossos bebês e dói no nosso coração é ver nossos bebês assadinhos. Mas não tem jeito. Há momentos que eles ficarão assados mesmo, por mais que a gente cuide. E como tratar assaduras nos bebês?

Meu primeiro filho, por exemplo, teve APLV (veja alguns vídeos aqui no Canal onde falo sobre isso e explico o problema) e por conta dessa alergia, ele tinha o cocô muito ácido, o que causava muita assadura. Por mais que eu cuidasse.

Leia também: 21 dicas para facilitar na hora da higiene dos pequenos

E não era nem que eu o deixava com a fralda suja. Era o cocô sair, eu ir correndo limpar e a assadura já estava por lá, dando as caras.

Por conta disso, dessa ultra sensibilidade para desenvolver assaduras do meu primeiro filho, eu meio que virei expert no assunto e hoje estou lá no Canal para compartilhar com vocês algumas dicas de como tratar assaduras – esse problema tão incômodo para os pequenos.

Aperte o play e confira como tratar de assaduras nos bebês

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: como prevenir assaduras.