Corrida: Como eu comecei a correr (e dicas) | Macetes de Mãe
corrida

Corrida: Como eu comecei a correr (e dicas)


18 de julho de 2017

Muitas seguidoras que me acompanham no Instagram (@macetesdemae) e no Insta Stories (@macetesdemae), vendo que eu inseri o hábito da corrida na minha rotina, começaram a me pedir para falar um pouco sobre essa experiência: como eu comecei a correr, como eu me organizo para isso, quais os benefícios, como manter a ânimo e por aí vai.

E aí, para atender a esses pedidos, fiz o post de hoje, contando um pouco de como eu desenvolvi o hábito da corrida (que, no momento, deu uma pausa porque tive uma pneumonia e quebrei uma costela, mas que será retomado em agosto) e como ele tem me ajudado no meu dia a dia.

>>> Leia também: Mudanças na minha vida.

Por sinal, fica aqui a dica para vocês: sugestões de temas de seguidoras para vídeos do Canal são prioridade na hora de gravar. Eu adoro saber sobre o que vocês querem que eu fale e sempre priorizo a gravação desses vídeos. Então, não esqueça de deixar a sua sugestão de tema para próximos vídeos, hein!

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por email sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão sempre ao ar às terças e quintas, às 11h da manhã. Neles você confere dicas, macetes, reviews, receitas, DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein! Não vá me decepcionar. :-) Prometo que trago, semanalmente, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.