Crise dos três meses: o que está acontecendo com meu filho? | Macetes de Mãe
Crise dos três meses

Crise dos três meses: o que está acontecendo com meu filho?


31 de dezembro de 2018

Hoje, começo uma nova série lá no canal, com quatro vídeos, e que irá tratar das quatro crises de crescimento dos bebês: a crise dos três meses, 6, 8 e 10 meses. A ideia de fazer essa série veio da sugestão de uma seguidora, a Mariana Afonso, que pediu que eu falasse sobre a crise de 3 meses. Vendo essa sugestão, achei que seria bacana fazer um vídeo sobre cada uma das crises, para as mães já se prepararem para demais crises também. Então aqui está o nosso primeiro vídeo.

Como começa a crise dos 3 meses?

Conhecida como a crise do período simbiótico e vocês entendem o por quê no vídeo, é um período tão marcante que alguns especialistas falam, inclusive, em dois nascimentos. O biológico, que é o dia do parto, e o psicológico, que acontece quando o bebê completa 3 meses. No vídeo de hoje explico tudo sobre o assunto. Não perca!

E leia também: cuidados importantes nos três primeiros meses de vida do bebê

Aperte o play e confira tudo sobre a crise dos três meses

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: os três primeiros meses de vida.