Categorias: Viagens | Viagens/Passeios

Descontos exclusivos nos melhores resorts para ir com crianças

Compartilhe:
pin it

Amigas, hoje trago uma novidade super bacana! O Zarpo – clube de viagens que oferece hotéis e pacotes turísticos, nacionais ou internacionais, com descontos incríveis – acaba de divulgar os vencedores da 5ª edição dos Prêmios Zarpo. Trata-se de uma das campanhas mais tradicionais do clube, onde são apresentados os melhores resorts, hotéis e pousadas do Brasil, divididos em 5 categorias: All-Inclusive, Família, Romântico, Requinte e Diversão. Neste ano, a novidade é uma sexta categoria, dedicada aos hotéis internacionais. Conheça todas os vencedores de todas as categorias AQUI.

Os vencedores foram escolhidos, claro, pelos clientes que conhecem e usufruem dos hotéis e resorts que fazem parte do clube Zarpo. Os clientes são convidados a avaliar cada hospedagem, assim que retornam de suas viagens.

Para comemorar, os grandes premiados disponibilizaram descontos exclusivos, válidos apenas durante duas semanas. Veja bem, as ofertas foram abertas hoje (14/08/2018) e vão até o dia 27/08/2018. São duas semanas para pesquisar o lugar e comprar sua viagem – nacional OU internacional – com desconto exclusivo. Clique AQUI e conheça todos os hotéis e resorts vencedores.

Abaixo, selecionei alguns dos vencedores! Alguns que já visitamos e sempre indicamos porque são maravilhosos! E outros que ainda não conhecemos, mas que morremos de vontade de conhecer, pois parecem incríveis.

Descontos exclusivos nos melhores resorts para ir com crianças ou em casal

Categoria All-Inclusive

Mavsa Resort

Gostamos tanto que nós já fomos para o Mavsa Resort três vezes!!! Pra vocês verem como ele é ótimo e vale a pena. São só 90km para chegar lá, saindo de São Paulo. O que eu mais gosto nele é o sistema All-Inclusive, que é de altíssima qualidade. Os quartos são gigantes e muito confortáveis (para famílias mesmo), tem uma área verde imensa e deliciosa e isso sem falar nas atrações para as crianças de todas as idades. Tem piscina coberta aquecida, piscina externa adulta, piscina externa infantil, toboágua, lago com pedalinho (adoro!), Cidade dos Sonhos (espaço temático infantil com jogos, brinquedos e outras atrações), tirolesa, mini zoológico, mini fazendinha, entre outros. Enfim, vale muito a pena mesmo! Eu sempre falo que queria ser sócia deles hahaha.

Preço por quarto a partir de: R$ 1.379,00 a diária (preço original R$ 1.720,00). Desconto de 20%. Tarifa base para 2 adultos e 2 crianças até 12 anos. Clique AQUI para comprar.

Costão do Santinho Resort

Taí um hotel que ainda não fui, mas que sou louca para ir. Está localizado à beira da Praia do Santinho. A infraestrutura dele é preparada para receber famílias com bebês ou crianças. Possui programação com atividades diárias, tanto para adultos quanto para as crianças. Como: sandboard nas dunas, slackline, trilha ecológica, arco e flecha, paredão de escalada, sessões de cinema, museu arqueológico ao ar livre e, além disso, aulas de pilates, alongamento e zumba. O Kid’s Club tem recreação monitorada para crianças a partir de 3 anos. E para os adolescentes também tem discoteca. É premiado com o Certificado de Excelência pelo TripAdvisor

Preço por quarto a partir de: R$ 669,00 a diária (preço original R$ 777,00). Desconto de 13%. Tarifa base para 2 adultos e 1 criança de até 3 anos. Clique AQUI para comprar.

Pratagy Beach Resort

O Pratagy é um delicioso hotel que fica próximo de Maceió e para o qual nós já fomos e amamos a experiência. Como vocês viram no meu Instagram há algum tempinho (postei tudo lá) esse hotel é incrível e dentro de um verdadeiro paraíso. Ele fica à beira da deserta Praia do Pratagy, banhado pelo Rio Meirim e cercado pela Mata Atlântica.
Oferece All-Inclusive (café da manhã, almoço e jantar; petiscos e snacks; bebidas ilimitadas, servidas durante todo o dia: água, refrigerante, água de coco, sucos, cerveja, chopp, vinho, whisky, rum, vodka, cachaça, brandy, licor, vermute, gin, tequila, coquetéis alcoólicos e não alcoólicos), restaurante com ótimas opções e, além disso, dois bares: um na área da piscina e outro na praia, adaptado dentro de um barco pé na areia.

Preço por quarto a partir de: R$ 679,00 a diária (preço original R$ 1.099,00). Desconto de 38%. Tarifa base para 2 adultos e 1 criança até 12 anos. Clique AQUI para comprar.

Categoria Família

Iberostar Praia do Forte

Esse hotel fica na Bahia e, para quem curte praia, é uma das melhores pedidas em resort. Uma coisa bem legal nele é que a família não precisa se preocupar com a alimentação fora, pois ele trabalha com sistema All-Inclusive com café da manhã, almoço, jantar, além de snacks noturnos. O frigobar também é equipado com alguns itens que só serão cobrados se forem consumidos.

O Iberostar conta com atividades todos os dias para as crianças e para os adultos, feitas pelos monitores de recreação que apresentam peças, espetáculos, música ao vivo etc. Além disso, tem um centro esportivo, composto por uma sala de musculação completa, aulas de Alongamento, Bootcamp, TRX, Yoga, Pilates, Crossfit, Spinning e Aquafit e Zumbafit nas piscinas, com aulas ministradas por profissionais qualificados. Antes de reservar é legal dar uma olhada nas regras do hotel.

Eu não cheguei a ficar hospedada nesse hotel ainda, mas tenho uma grande amiga que foi e falou muito, mas muito bem mesmo, sobre a experiência. Então, me sinto confortável para dividir a dica com vocês.

Preço por quarto a partir de: R$ 1.129,00 a diária (preço original R$1.143,00). Desconto de 12%. Tarifa base para 2 adultos e 2 crianças até 2 anos. Clique AQUI para comprar.

Bourbon Atibaia

Sempre falo do Bourbon Atibaia aqui no blog porque ele é realmente incrível (veja AQUI a nossa experiência nele). Ele é todo com a temática da Turma da Mônica, meus filhos adoram e, além de todos os benefícios que eu vou falar já já, o que eu acho muito bom nele é que está bem pertinho da capital, então se você acordou no sábado com vontade de viajar e passar o fim de semana em um hotel é só correr pra lá.
O Bourbon é considerado um dos melhores resorts do Brasil por causa de toda sua infraestrutura e os serviços que oferece para a família toda. São 400 mil m² de área de lazer, com quatro piscinas, campo de futebol, quadras esportivas, boliche (custo à parte), recreação infantil entre outros.
Eu já falei em outros posts, mas quero estacar aqui de novo porque é sempre bom lembrar: de tudo que nós gostamos do resort o que mais curtimos foram a Piscina infantil temática da Turma da Mônica, o Sítio do Vovô ou Horta do Chico Bento, a brinquedoteca indoor com Cozinha da Magali (é linda!) e Oficina do Cascão (linda também), kids club temático da Turma da Mônica (próximo às piscinas, com diversas atrações muito legais), restaurante com menu infantil e recreação infantil.
Preço por quarto a partir de: R$ 829,00 a diária (preço original R$ 1.038,00). Desconto de 20%. Tarifa base para 2 adultos. Clique AQUI para comprar.

Categoria Requinte

Agora estou me sentindo muito chique. Ahahahah! Alguns hotéis da categoria requinte eu também já testei, super aprovei. Inclusive, são ótimos para ir com a família (poderia estar numa categoria denominada “Requinte em Família. kkk!).

Um dos hotéis da categoria requinte que eu indico para ir em família  é o Sofitel Jequitimar  (fomos quando o Caê tinha 3 meses de vida. Foi ótimo!) e o outro é o Transamérica Comandatuba  (fomos em julho de 2017, eu, os meninos e minha sogra), e o outro é o Villa Rossa (que já fomos algumas vezes).

Agora conheça um pouco mais sobre os hotéis da Categoria Requinte que eu indico:

Transamérica Comandatuba

Esse resort é incrível! A ilha é maravilhosa e, por fim, a piscina é a melhor em que eu já estive. E a comida, então? É algo para não se esquecer nunca. Definitivamente, um resort TOP, primeira linha mesmo. E além disso, e desse monte de coisas incríveis, ele ainda é muito bacana para ir com crianças! Pois tem várias atrações super indicadas para os pequenos. Portanto, assista ao vídeo que eu fiz da nossa última experiência lá:

Preço por quarto a partir de: R$ 1.119,00 a diária (preço original R$1.240,00). Desconto de 10%. Tarifa base para 2 adultos. Clique AQUI para comprar.

Hotel Villa Rossa

Hotel delicioso onde já fomos por duas vezes. A comida lá é impecável, o atendimento caloroso, as instalações aconchegantes e as atrações, tanto naturais quanto construídas, superbacanas. Tem um lago que permite pesca e passeio de pedalinho (nos divertimos muito no pedalinho)! Tem tirolesa, tem brinquedoteca coberta, tem parquinho ao ar livre, tem piscina coberta (deliciosa!!!! Aproveitamos muito) e descoberta, tem recreação, enfim, um monte de atrações. Ele não é daqueles hotéis enormes, o que o deixa ainda mais charmoso e aconchegante. Por isso, super indico. Clique aqui para ver o que eu já falei sobre ele em outro post.
Royal Palm Plaza Resort

Preço por quarto a partir de: R$ 799,00 a diária (preço original R$ 997,00). Desconto de 20%. Tarifa base para 2 adultos. Clique AQUI para comprar.

Sofitel Guarujá Jequitimar

O Sofitel Guarujá Jequitimar é o resort que escolhemos para a nossa primeira viagem em família quando o Caê nasceu (ele tinha 3 meses quando fomos para lá). E querem saber? A experiência foi incrível! Hotel maravilhoso! Entre as suas principais atrações estão: piscinas, spa, academia, praia deliciosa, excelentes restaurantes, restaurante kids, parquinho, brinquedoteca, berçário, copa do bebê, recreação e kids club para crianças de 0 a 3 anos, de 3 a 6 anos e de 6 a 12 anos (das 8 às 22h), além disso, serviço de 1h de baby sitter gratuita por estadia (com solicitação prévia) e opção de quartos conjugados. A tarifa inclui meia pensão (café da manhã e almoço + bebidas não alcoólicas consumidas nessas refeições) e, para crianças até 12 anos, inclui todas as refeições (realizadas no Restaurante Kids, com exceção do café da manhã que é servido no restaurante normal do hotel).

Preço por quarto a partir de: R$ 869,00 por diária (preço original era R$ 1.156,00).  Desconto de 24%. Tarifa base para 2 adultos e 2 crianças até 3 anos. Clique aqui para comprar.

Gente, sério! Aproveitem a promoção do Zarpo! Corram pra lá, vocês viram minhas fotos, meus vídeos, vale MUITO A PENA.

OS VALORES DAS OFERTAS FORAM CHECADOS NO SITE DO ZARPO EM 14/08/2018 – SUJEITOS A ALTERAÇÕES.