Estou grávida. E agora, o que devo fazer? | Macetes de Mãe
estou grávida e agora

Estou grávida. E agora, o que devo fazer?


9 de julho de 2018

A notícia de uma gravidez traz muita alegria, mas pode ser assustadora também. Afinal, se estou grávida o que devo fazer agora? Que exames preciso realizar? O que preciso organizar para ter uma gestação tranquila? Calma que eu te ajudo!

No mês passado, lancei aqui uma série com três vídeos sobre gravidez, com o Dr. Igor Pandovesi, ginecologista e obstetra. No primeiro vídeo, falamos sobre tudo o que a mulher precisa saber antes de engravidar. E depois quando ela descobre que está grávida? O que precisa ser feito?

Esse é o assunto do vídeo de hoje! A gravidez é um período de fortes emoções, precisamos tomar muitos cuidados para passar por essa fase tranquilamente. Principalmente, de forma agradável e segura. Portanto, vamos falar sobre os primeiros e principais cuidados que a mulher tem que passar a ter a partir do momento em que descobre a gravidez.

Se está grávida (ou tem alguma amiga grávida), você confere as principais informações que precisa ter, nesse vídeo abaixo.

APERTE O PLAY E SAIBA TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE GRAVIDEZ

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você já está grávida, confira um resumo do que acontece na gravidez semana a semana.