Etiquetas personalizadas para o Dia dos Professores | Macetes de Mãe

Etiquetas personalizadas para o Dia dos Professores


9 de outubro de 2018

Está chegando o Dia dos Professores e se você ainda está procurando dicas de presentes, confira esse post AQUI – que pode ajudar com algumas ideias. E se você já pensou no presente dos professores do seus filhos, trago uma dica que é mais um carinho para você deixar o presente ainda mais especial. São as etiquetas personalizadas da Little Fox Paper.

A Carol, é a proprietária da Little Fox Paper e desde pequena observava sua mãe se aventurar no mundo do artesanato. Assim, ela desenvolveu a paixão por tudo o que fosse relacionado ao tema. Em 2012 ela se jogou na arte do scrapbook, a única modalidade que não conhecia até então.

O que é Scrapbook?

Para quem não sabe, scrapbook é uma técnica que utiliza recortes de papel para personalizar álbuns, agendas, convites e diferentes materiais que possam ser colados. E foi assim, transformando pequenos recortes de papel em grandes sonhos, que a Carol se encantou pela arte de scrap e criou a Little Fox Paper.

Little Fox Paper é uma empresa com experiência em criar fofuras de papel para ocasiões especiais. Os produtos oferecidos pela Little Fox Paper, podem ser usados numa comemoração em casa, em festas grandiosas, convites ou até num presente. Não trata-se de decoração, mas sim de produtos personalizados para deixar um momento ainda mais exclusivo.

O Dia dos Professores, por exemplo, é uma data que merece esse carinho todo! Portanto, o MdM com a Little Fox Paper querem disponibilizar etiquetas personalizadas para o presente dos professores do seu filho.

Clique AQUI e imprima as suas etiquetas personalizadas!

Conheça a Little Fox Paper

E se você quiser conhecer mais do trabalho da Little Fox Paper. Acesse o Instagram @littlefoxpaper. A empresa é de São Paulo, mas envia para todo o Brasil. E também exterior (até no Acre e Nova York eles já foram parar)!

O contato é feito via Instagram e depois por Whatsapp. Porém, em breve estarão com o site no ar. E existem planos de, muito em breve, lançar a loja online para quem prefere maior praticidade.