Hoje, trago uma festa infantil com um tema inusitado e lindo: filtro dos sonhos. A mamãe da Lis, a Rê, queria um tema diferente para comemorar o primeiro aninho da sua filhota e filtro dos sonhos lhe pareceu perfeito.
Por ser um tema delicado, colorido, alegre e cheio de energia, ele combinaria super bem com o estilo da família e transmitiria para os presentes tudo que eles desejam para a vida da pequena Lis.
Eu tive o prazer de estar pessoalmente nessa festa linda (a Rê é minha amiga) e posso garantir que ficou um encanto.
E querem saber de mais uma coisa? A mãe da Lis colocou a mão em tudo! Sim, a criação, o planejamento, a decoração, o bolo, as lembrancinhas e tantos outros detalhes da festa foram feitos por ela e pela avó da Lis.
Um encanto de festa, um arraso de bom gosto, uma explosão de energia.
Confiram e encantem-se.
As fotos (lindas!) são do Kazan Estúdio Fotográfico.










































































Fornecedores:
Decoração
- Mamãe Renata e Vovó Roseli
Fotos – Kazan Estúdio Fotográfico
- FB: https://www.facebook.com/KazanEstudioFotografico/?fref=ts
- IG: @kazanestudiofotografico
CakePop e CupCake – Boliêr
- FB: https://www.facebook.com/bolierbruna/?fref=ts
- IG: @bolierbolos
Biscoitos – Mãe com Açúcar
- FB: https://www.facebook.com/
maecomacucar/?fref=ts - IG: @maecomacucar
Lembrancinhas
- Mamãe Renata e Vovó Roseli
Bolo
- Mamãe Renata
Papelaria e Chalkboard – Layouteria
- FB: https://www.facebook.com/
layouteria/?fref=ts - IG: @layouteria
Barraquinhas de Mini Lanches e Doces – Buffet Salada Mista