Festa de 6 anos do Macetes de Mãe: nosso primeiro encontro real | Macetes de Mãe

Festa de 6 anos do Macetes de Mãe: nosso primeiro encontro real


11 de Abril de 2018

Amigas do meu coração, vocês tanto pediram, tanto falaram, tanto me colocaram ideias na cabeça que vai acontecer: a primeira festa de Macetes de Mãe com as seguidoras vem aí! Até que enfim teremos nosso encontro  físico, real, de carne e osso! Eu não via a hora!!! Enrolei anos até me aventurar nessa empreitada porque queria que fosse um momento muito especial e acho que agora consegui!

E esse super evento já tem data e lugar para acontecer: será no dia 11 de maio, das 9h às 12h30min, no MiCasa Espaço de Eventos, em São Paulo.

Nesse dia, além de comemorar os 6 anos de sucesso e alegrias que  Macetes de Mãe me trouxe, eu vou também presenteá-las com algumas surpresinhas especiais.

A primeira delas é que teremos um bate-papo para lá de bacana, comigo e outras duas mães que eu amo e sou super fã. Nessa conversa, vamos falar sobre maternidade, empreendedorismo e carreira. Quem estará comigo nessa serão as minhas amigas Thaís Farage, consultora de moda e estilo que depois que se tornou mãe arriscou a carreira solo, empreendeu e hoje é um sucesso em tudo que faz, e a Anna Damico, uma amiga querida que segue a carreira executiva, trabalhando infinitas horas por dia e ainda dando conta de filhos, marido, trabalho, casa e tudo mais sem deixar a peteca cair (inclusive ajudar as amigas nas horas vagas, né, Anna?).

Anna, Thais e eu no palco, vocês conduzindo a nossa conversa com suas perguntas cheias de personalidade e espírito, com certeza vamos colocar fogo no MiCasa! Será imperdível, juro para vocês!

Depois do nosso bate papo, partiremos para um momento superespecial, sobre o qual ainda não poderei contar muito. Terá novidades e terá muito lencinho na mão. Me aguardem!

Bom, agora que já contei um pouco do que vem por aí no dia 11 (falta exatamente 1 mês!!!), tenho que falar um detalhe que me parte o coração: infelizmente, como vocês podem imaginar, no atual momento não consigo fazer um evento para centenas de seguidoras queridas :( Para esse evento, teremos apenas 30 vagas! Mas como escolher essas 30 pessoas, sendo que milhares de mulheres me ajudaram tanto durante todos esses anos, trocando comigo aqui no blog e nas redes sociais? Essa tarefa é impossível! Por isso, tive que colocar um critério de seleção. E ele será uma história contada por vocês! Quero saber: “como o Macetes de Mãe fez a diferença na sua vida?”. As autoras das 30 histórias mais emocionantes estarão presentes no evento do dia 11! Preciso saber, do fundo do coração de vocês, de que forma o meu trabalho te ajudou <3

E para se inscrever e participar da seleção é muito fácil. Basta preencher o formulário disponível AQUI (poucas e simples perguntas, em um minuto você conclui) e depois enviar um vídeo de até 60 segundos para o email contato@macetesdemae.com (gravado com o celular mesmo), contando como o Macetes de Mãe fez a diferença na sua vida ou da sua família.

As histórias que mais me tocarem serão as escolhidas. Infelizmente, eu precisava criar um critério de seleção e acabei optando por esse, por considerá-lo extremamente humano e justo.

E até quando vão as inscrições? Até quando posso preencher o formulário e mandar o meu vídeo? Até o dia 18 de abril. Ou seja, as inscrições durarão 1 semana.

Após esse período, eu irei assistir a todos vídeos vídeos e escolherei pessoalmente as 30 histórias que mais me tocarem.

Por fim, no dia 25 de abril, serão divulgadas as 30 seguidoras selecionadas, que estarão presente no evento ao lado de um público também super importante para mim: minha mãe, meus filhos, meu marido, minhas colegas de trabalho e marcas/pessoas queridas que confiaram no Macetes ao longo dos últimos 6 anos.

Enfim, espero que muita gente se inscreva para participar desse evento. Quero ouvir as histórias de vocês, quero saber como meu trabalho ajudou as pessoas ao longo desses 6 últimos anos e quero me desculpar, já de antemão, por não conseguir levar todo mundo comigo nessa (quem sabe numa próxima, né, gente!).

Ah, e só esclarecendo: o Macetes de Mãe não arcará com os custos de deslocamento de seguidoras de outras cidades que forem selecionadas. Infelizmente, não consigo assumir mais esse custo.

E antes de concluir esse convite especial, quero agradecer os parceiros de longa data que, mais uma vez, estão comigo nessa:

  • Panela de Duas (Buffet), das queridas amigas Neima e Mary. (@paneladeduas)
  • Silvia Roveri Eventos (Decoração), da minha querida amiga Silvia Roveri. (@silviaroverieventos)
  • Mãozinhas que Fazem (Recreação), da querida Lilian Camba (@maozinhasquefazem)
  • Kazan Estúdio Fotográfico (Fotos), das queridas Hellen e Evelyn, que estão sempre registrando meus melhores momentos. (@kazanestudiofotografico)
  • Cozinha da Tia (Doces), da querida e talentosa Dani. (@cozinhadatia)
  • Agatha De Faveri (Lettering), da própria Agatha de Faveri. (@agathadefaveri)
  • Laranja Azul (produtora de vídeo), dos meninos mão na massa Dyn e Daniel, meus parceiros no Canal MdM já alguns anos. (@laranjaazulvideolab)
  • Nany Ferreira Makeup, da minha amiga, amada, diva Nany (que, por sinal, está com um espaço de atendimento novo que é um arraso!). (@nanyferreiramakeup)

E o meu agradecimento mais do que especial ao MiCasa Espaço de Eventos, que mesmo sem me conhecer de longa data, como os demais, abriu as postas da sua casa com o maior carinho e atenção do mundo, para abrigar esse evento tão, mas tão importante para mim. À Viridiana e à Claudia, o meu muito obrigada pela parceria e confiança.

Então gente, sem essa de enrolar. Bora preencher o formulário de inscrição aqui e mandar o seu vídeo para o email contato@macetesdemae.com. E lembrando: o vídeo tem que ter, no máximo, 60 segundos de duração e responder, de forma simples e sincera, de que forma o MdM fez a diferença na sua vida ou da sua família.

Desde já, o meu muito obrigada a todo mundo que chegou até aqui, me acompanhando no MdM, o meu mais sincero agradecimento a todas que se inscreverem para “concorrerem” a uma das 30 vagas para o evento e o meu mais profundo pedido de desculpas por não conseguir receber todo mundo nesse primeiro encontro do MdM com suas seguidoras (quem sabe nos próximos, hein!).

Espero vocês dia 11!!!!!! Quero dar um abraço apertado em cada uma de vocês.