Categorias: Canal MdM | Conversa de Mãe | Vídeos

Intuição de mãe: onde ela estava quando precisei?

Compartilhe:
pin it

No #Conversademãe de hoje, falo sobre a tal força da intuição de mãe e onde ela estava quando eu precisei dela.

Todo mundo fala sobre intuição de mãe, é fato, ela existe. Você mesmo já deve ter tido aquele instinto de que algo não estava no eixo e já deve ter tomado alguma decisão baseada nessa tal intuição.

Acho difícil saber quando é ou não a intuição de mãe falando. Porque às vezes achamos que é a intuição, mas é mais a nossa ansiedade disfarçada. Enfim, algo aconteceu comigo e me vi perguntando: onde estava a minha intuição de mãe quando precisei?

Quer saber qual foi a minha história? Vem assistir o vídeo!

confira a força da intuição de mãe

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, assista também: COMO LIDAR COM A CARGA MENTAL DE SER MÃE.

Veja mais!