Lingerie para grávida: quais são as peças ideais? | Macetes de Mãe
Lingerie para grávida

Lingerie para grávida: quais são as peças ideais?


14 de novembro de 2018

Algumas seguidoras assíduas lá do Canal MdM tem me pedido para que eu fale um pouco sobre lingerie para grávida e também sobre lingerie pós-parto. Ou seja, elas querem saber qual a peça  ideal para a mulher usar enquanto está grávida e depois, no puerpério, também. Como esse é um assunto complexo, com muitas informações, optei por fazer mais de um vídeo sobre o assunto. E hoje você confere o primeiro: roupa íntima na gravidez.

Durante a gestação, passamos por grandes transformações. Tanto emocionais quanto físicas. O nosso corpo muda muito e vem acompanhado de alguns desconfortos. Por isso, é essencial que a gestante se sinta o mais confortável possível, a começar pela sua lingerie.

O mercado disponibiliza vários modelos com o objetivo de responder às necessidades femininas. Alguns desses modelos são adaptados para as grávidas. E nesse vídeo conto o melhor material, a melhor alça de soutien, o melhor tamanho e muito mais. Lembrando que precisamos adaptar a nossa escolha ao nosso gosto pessoal e conforto necessário nessa fase tão importante da vida.

Aperte o play e confira as opções ideais de lingerie para grávida

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: mala maternidade da mamãe.