Mães, por que nos apoiamos tão pouco? | Macetes de Mãe

por que nos apoiamos tão pouco

Mães, por que nos apoiamos tão pouco?


13 de setembro de 2019

No #ConversadeMãe de hoje, trago um questionamento: Mães, por que nos apoiamos tão pouco? Pode chamar de desabafo, reflexão, reclamação… enfim. Senti uma necessidade de chamar a atenção sobre essa questão, porque eu a vejo bem presente no nosso dia a dia. Acredito que valha a pena a gente discutir um pouco, pensar se estamos no caminho certo, se dá pra melhorar.

Ainda é comum ver competição entre mães por aí. Porque uma faz de um jeito, a outra faz assado. Uma teve parto normal, a outra optou pela cesárea. Uma trabalha fora a outra largou o emprego para cuidar da casa e dos filhos. E todas estão sempre se alfinetando. Temos muitas coisas em comum além da maternidade. Somos mulheres. Precisamos nos apoiar mais.

Aperte o play e reflita comigo: Mães, por que nos apoiamos tão pouco?

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, leia também: às vezes, eu só queria ser reconhecida.

Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.

PARA COMPRAR O LIVRO, CLIQUE:

Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil.