Manchas escuras na pele durante a gestação | Macetes de Mãe
Manchas escuras na pele durante a gestação

Manchas escuras na pele durante a gestação


28 de janeiro de 2019

Você já deve ter escutado falar sobre manchas escuras na pele durante a gestação. Durante esse período é comum aparecem manchas no corpo da mulher, principalmente no rosto (problema conhecido como melasma). Mas também é possível que haja o escurecimento de algumas partes do corpo, como dos mamilos, das axilas e da linha média abdominal (também conhecida como linha nigra).

As manchas escuras na pele do rosto, não é um problema exclusivo da gravidez, porém é bem frequente nesse período. No vídeo de hoje, por sugestão de uma seguidora, estou falando sobre esse assunto. Explico por que as manchas escuras aparecem, como preveni-las durante a gravidez e como clara-las.

Será que essas manchas escuras na pele durante a gestação desaparecerão? Confira no vídeo! ;)

Aperte o play e saiba tudo sobre manchas escuras na pele durante a gestação

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: Grávida e Prática – guia para mães de primeira viagem.