Moleira do bebê: tudo o que você precisa saber | Macetes de Mãe
moleira do bebê

Moleira do bebê: tudo o que você precisa saber


4 de setembro de 2019

A querida seguidora Gylvania me mandou uma mensagem pedindo que eu falasse sobre moleira do bebê. Principalmente, moleira aberta. Ela me contou que seu bebê estava com 2 meses e 18 dias e seguia com a moleira aberta. Mas que ela ouviu que a moleira deveria fechar até 2 meses. Então, ela queria saber mais sobre o assunto.

A moleira é um espaço entre os ossos do crânio do recém-nascido. É também conhecido como fontanela anterior – que é a maior e mais preocupante – e fontanela posterior. Elas permitem que os ossos se mexam para que a cabeça do bebê passe pelo canal do parto, além de deixar que o cérebro tenha espaço durante seu crescimento, até atingir o tamanho definitivo.

No vídeo de hoje, explico mais sobre a moleira do bebê, quando ela fecha e os cuidados que devemos ter.

Aperte o play e confira tudo o que você precisa saber sobre a moleira do bebê

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, leia também: saiba quando o recém-nascido quer mamar.

Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.

PARA COMPRAR O LIVRO, CLIQUE:

Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil.