O que é diástase e como tratá-la | Macetes de Mãe
diástase

O que é diástase e como tratá-la


9 de novembro de 2018

Por sugestão da seguidora Andressa Souza Ramalho, o assunto do vídeo de hoje é Diástase!

Após a gravidez, a grande maioria das mulheres se choca com a aparência da sua barriga e, entre as queixas mais comuns, estão a flacidez, o “buraco” que muitas vezes surge no centro da barriga (e que pode ser a tal diástase) e o fato da barriga ainda parecer de grávida.

A diástase ficou mais conhecida quando a cantora Sandy falou abertamente sobre o assunto. Ela disse ter tido esse problema na sua gestação. Acho que vale ressaltar que de 25 a 30% das mulheres irão enfrentar essa situação pós gravidez. Ou seja, não é uma condição nada rara.

Nesse vídeo, explico tudo sobre diástase e como ela deve ser tratada.

Aperte o play e confira tudo sobre diástase e como tratá-la

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: menstruação no pós-parto – em quanto tempo ela volta?