O rosto dessa mãe, quando ela descobre que teve um menino, é impagável | Macetes de Mãe

O rosto dessa mãe, quando ela descobre que teve um menino, é impagável


26 de fevereiro de 2019

Na sala de parto, mais um menino é dado à luz. Até aí tudo normal, nada demais, não é?! Não para essa mãe que não esperava por isso. Dizem por aí que uma imagem vale mais do que mil palavras e esse post é prova disso.

Portanto, conheça mais essa história curiosa de uma mãe e de seu parto. Uma livre tradução do site Babble. Divirta-se.

O rosto dessa mãe, quando ela descobre que teve um menino, é impagável

Por Ekua Hagan

A mãe de dois, Dara Crouch, na sala de parto, tinha certeza que estava tendo uma menina. Ela e o marido não quiseram saber o sexo do bebê. Mas, como ela disse ao site PopSugar, nunca houve um menino nascido em seu lado da família em 50 anos.

Então você pode imaginar sua surpresa no momento em que ela descobriu que estava prestes a ter um menino. Bem, risque isso – essas fotos dizem tudo!

Crouch não considerou a possibilidade real de ter um menino até poucos minutos antes dele nascer. “Eu comecei a surtar porque eu nunca tinha estado perto de um menino e não sabia muito sobre como criar um”, disse ela ao PopSugar. “Quando minha parteira Melissa o segurou, fiquei completamente em choque”.

Ambas surpreendentes e únicas, essas fotos captam totalmente a surpresa e alegria de uma mãe que acabou de perceber que sua vida mudou, definitivamente. Nós não costumamos pegar esses momentos na câmera. Mas quando conseguimos isso, é tudo. Para isso, todos os elogios vão para a fotógrafa Neely Ker-Fox.

Ker-Fox disse que se emocionou especialmente ao testemunhar a emoção pura do nascimento.

“Quando Dara olhou para mim e eu capturei essa reação, conhecendo as preocupações inocentes e muito reais que temos quando nosso segundo filho vem ao mundo (menino ou menina), eu caí em lágrimas por trás da câmera”, ela disse ao PopSugar. “Toda essa ansiedade e preocupação desapareceram em um piscar de olhos.”

Muito bem! E agora que o choque passou, temos certeza de que Dara Crouch e seu novo garotinho têm muitos dias de amor pela frente. Parabéns para toda a família!