Onde ficar com crianças em Gramado - Hotel Casa da Montanha | Macetes de Mãe
Hotel Casa da Montanha

Onde ficar com crianças em Gramado – Hotel Casa da Montanha


2 de novembro de 2018

No vídeo de hoje, mostro para vocês todos os detalhes do hotel no qual ficamos hospedados quando estivemos em Gramado, há poucas semanas: o maravilhoso e tradicional Hotel Casa da Montanha, que parece uma verdadeira casa de montanha, só que localizado em uma das principais e mais bem localizadas ruas da cidade.

O Hotel Casa da Montanha é o melhor hotel de Gramado e, com toda a certeza do mundo, uma excelente opção para se ir com crianças, principalmente em datas especiais, como o final de semana do Dia das Crianças, quando estivemos, ou o período do Natal Luz, que inicia em breve e vai até meados de janeiro.

No vídeo abaixo vocês conferem as principais atrações do Casa da Montanha! E também um pouco do que rolou na programação especial de Dia das Crianças. Na sequência do vídeo, trago para vocês um resumo do que o Casa da Montanha irá oferecer de especial durante o período do Natal Luz.

Ah, e ainda, aproveito para compartilhar com vocês uma novidades superbacana. Todas as seguidoras Macetes de Mãe tem 10% de desconto na tarifa do Casa da Montanha no período de 01 de novembro a 23 de dezembro. Basta informar o promocode MACETESDEMAE na hora da reserva.

Confira a programação especial do Hotel Casa da Montanha durante o Natal Luz de Gramado:

O Hotel Casa da Montanha prepara, mais uma vez, uma série de atrações especiais para o período do Natal Luz de Gramado, um dos maiores espetáculos natalinos do mundo. Dessa vez, a programação se estende de 26 de outubro a 13 de janeiro de 2019, e inclui a presença do Papai Noel, apresentações dos personagens “Boticários da Montanha” e festas de Natal e Réveillon, entre outras atrações.

As atividades começam na manhã do dia 26 de outubro, com a chegada diária do Papai Noel ao Casa da Montanha, onde terá um escritório decorado para trabalhar. Com exceção das quartas-feiras, a chegada se repete todos os dias até o final do evento. O espaço fica sempre aberto para receber os pequenos, que podem aproveitar o escritório para escrever as cartas com seus pedidos e conversar com o Bom Velhinho e seus ajudantes. Uma oportunidade única para hóspedes de todas as idades entrarem no clima do Natal. Também é oferecido o serviço de lembrança fotográfica do encontro das crianças com o Papai Noel, entregue em uma moldura exclusiva do hotel.

Outro diferencial

Não posso deixar de falar das apresentações dos Boticários de Natal! São personagens lúdicos do povoado de “Feliz na Town” que espalham o espírito natalino por meio de músicas e contação de histórias. São cinco Boticários, cada um com sua personalidade e missão, e que aparecem apenas nessa época. As apresentações acontecem durante o café da manhã, sempre às segundas, quartas e sábados, até o final do Natal Luz.

Hotel casa da Montanha 1

A decoração do hotel também se destaca com seus cenários repletos de presépios, árvores de Natal, renas e bonecos de neve espalhados pelos quatro cantos do Casa da Montanha. Haverá, inclusive, uma boutique temática natalina, ideal para quem quiser repetir alguns elementos da decoração do hotel em casa. O capricho se estende à parte externa, com uma iluminação especial que chama a atenção de todos que passam pela avenida Borges de Medeiros, principal via da cidade, transformando o hotel em um verdadeiro cartão postal de Gramado. Para uma imersão completa na experiência, vale ficar hospedo na Suíte Natalina do Casa da Montanha, disponível apenas durante o período do Natal Luz. A capacidade é para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, sendo perfeita para quem viaja em família.

Leia também: Minhas dicas de Gramado com crianças

E para quem está planejando passar as festas de fim de ano em Gramado, o Casa da Montanha terá eventos especiais para animar a estadia dos hóspedes. A primeira será a festa de Natal, que inclui chegada do Papai Noel para distribuir presentes, recreação infantil e apresentação musical. Na virada do ano, a programação inclui show de fogos de artifício e festa com DJ. Ambos os eventos terão uma ceia com couvert, antepastos, pratos quentes, sobremesas e bebidas alcoólicas. O cardápio completo pode ser conferido aqui.

Hotel casa da Montanha

As diárias do Hotel Casa da Montanha durante o Natal Luz custam a partir de R$ 890 por apartamento. O valor inclui café da manhã com grande variedade de frutas, sucos, bolos, pães – inclusive sem glúten – geleias, queijos e embutidos coloniais e menu de ovos preparados na hora.

 

Serviço: Natal da Montanha

  • Quando: 26 de outubro de 2018 a 13 de janeiro de 2019
  • Quanto: a partir de R$ 890 por apartamento,
  • Está incluso: café da manhã (desconto de 10% para seguidoras MdM que utilizarem o promocode MACETESDEMAE no ato da reserva)
  • Onde: Hotel Casa da Montanha (Avenida Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS)
  • Mais informações: (54) 3295-7575 / reservas@casadamontanha.com.br
  • www.casadamontanha.com.br