Categorias: Acessórios | compras | Enxoval de bebê em Miami

Os meus quatro queridinhos do momento: produtos e acessórios

Compartilhe:
pin it

Já fiz um post falando sobre os 10 itens que não podem ficar de fora do enxoval do bebê. Mas isso foi lá atrás, quando eu ainda não tinha experimentado algumas novidades que agora fazem parte da nossa vida.

Por isso, hoje resolvi fazer esse post. Para compartilhar com vocês quatro itens/produtos/acessórios que estou usando (muuiiiiitttooo!) e adorando.

1. Nosefrida: não vivo mais sem. Juro! Esse negocinho estranho, que serve para aspirar o muco do nariz dos pequenos quando ele está entupido ou escorrendo, tem salvado a nossa vida. Eu já tinha testado aqueles aspiradores simplesinhos, de borracha. Nada de funcionar. Aí parti para os modernosos aspiradores a pilha. Também nada de ver resultado. Então foi que recebi de uma amiga a dica do Nosefrida e resolvi experimentar. Simplesmente perfeito! Uma ideia super simples, até óbvia, e que funciona super bem.

2. Mochila de passeio do bebê: desde que comecei a usar a mochila de passeio no lugar da minha antiga bolsa de passeio (que eu também adorava) eu nunca mais a abandonei. Achei excelente! Prática, leve, fácil de carregar (nas costas é muito melhor que em um ombro), cheia de divisórias e com um bom espaço interno. Melhor impossível!

3. Gorro aviador: eu tenho neura com esse negócio de bebê pegar vento na cabeça. Deve ser alguma coisa que herdei da minha mãe (ela vivia mandando eu proteger a cabeça) ou então reflexo da minha terrível sinusite. Só sei que sempre carrego na bolsa algum acessório para proteger a cabeça do Léo (só quando não está mega quente que não). E já há alguns bons meses que o meu acessório favorito, o que não sai da cabeça ou da bolsa do Léo (só para lavar), é um gorro aviador de malha da marca Titétis. Gente, simplesmente perfeito! Ele é leve, gostoso, se molda direitinho à cabeça do bebê (ele estica bem) e ainda prende no pescoço. O Léo, que é chato para coisas na cabeça, nem percebe quando eu coloco. Sem contar que ele fica uma gracinha com esse gorro.

4. Tapetinho emborrachado: bom, quem segue o MdM no Instagram sabe que usamos, e muuiiiitto, aqui em casa, um tapetinho emborrachado próprio para bebês (ele aparece em boa parte das fotos que eu publico no IG). Eu o acho prático, higiênico, seguro e confortável. Desde que ele chegou por aqui, nunca deixou de ser usado, e segue em perfeito estado e sendo muito útil (principalmente quando está frio). Desde que o Léo senta mais firmesinho, ele virou o substituto perfeito da minha antiga cadeirinha vibratória, que também fez MUITO sucesso por aqui.

Bom, ando tão in love com esses itens que achei que valia a pena voltar a falar deles por aqui. Quem quiser saber mais a respeito de cada um deles, é só clicar nos links acima, no corpo do texto.

Veja mais!