Pratagy Beach Resort - delícia para ir com as crianças
Pratagy Beach Resort

Pratagy Beach Resort – delícia para ir com as crianças


25 de maio de 2018

Oi gente! No vlog de hoje, lá do Canal MdM, eu mostro para vocês tudo que rolou na nossa estadia no Pratagy Beach Resort, localizado em Maceió, AL.

Nós estivemos lá na semana passada. Ficamos de quinta a domingo, e foi maravilhoso. Eu adorei a experiência, curti demais o resorte e já estou querendo voltar (amo Alagoas, amo Maceió, achei o resorte, de verdade, incrível).

No vlog eu mostro todos os detalhes da experiência, mas alguns eu gostaria de salientar aqui (Mas não deixe de ver o vídeo, que dá para ter uma idéia bem real de como é, como nós aproveitamos e como os meninos curtiram).

Uma das coisas que eu adorei no Pratagy é que ele é um resort que não é muito grande. Ou seja, não é daqueles que a gente cansa andando por dentro dele. Rapidinho a gente chega do quarto à piscina, restaurante, bar e até praia!

Sim, ele é pé na areia. É só cruzar uma passarela, que cruza por cima de um riozinho que já se está na praia. E uma praia que é deliciosa, privativa e que tem toda uma infra para nos atender com o maior conforto: cadeira, guarda-sol, bar com bebidas, drinks e petiscos, quadra de vôlei de praia, chuveiro e mais.

E por falar em comidas e bebidas, o resort é no formato All Inclusive. Ou seja, além de ter café da manhã, almoço e jantar todos os dias incluso no pacote, tudo que é consumido por lá, desde bebidas alcólicas até lanches, é gratuito. Assim nos intervalos das refeições, tanto o bar da piscina quanto o bar da praia servem lanches, petiscos, água de coco, água normal, sucos e bebidas alcoólicas.

Outra coisa que achei bem bacana foi a animação do bar. Todas as noites, tinha música ao vivo no bar da piscina, e uma música bem gostosa, animada. Inclusive, na primeira noite, estava tão bom que, apesar do cansaço, eu e os meninos super aproveitamos o bar (eles até fizeram um concurso de dança e Caê se jogou na pista. Uma diversão só).

A piscina também era ótima e os meninos curtiram demais. Ela não era aquecida, mas com o calor que faz lá nem precisou. A temperatura da água estava bem boa, e olha que eu sou enjoada para temperatura de água. Detesto água fria.

Os quartos também são super confortáveis, novinhos, bem cuidados e com uma varandinha com rede para a gente descansar ao ar livre. Adorei! (sem contar que ficam próximos da área de lazer, o que facilita com crianças).

Por fim, quero salientar que curti demais o hotel tanto pelas belezas naturais da praia e do espaço quanto pelo cuidado com a infraestrutura como um todo e pela proximidade de todas as principais atrações. Achei muito aconchegante mesmo!

E quanto à recreação, eles também tem, para crianças a partir de 4 anos. Mas como os meninos não são muito adeptos de recreação (preferem sempre ficar com a gente, curtindo a piscina e a praia) e como o Caê também não tinha idade ainda para ficar com os monitores, no fim, a gente nem chegou a aproveitar esse serviço. Mas sei que ele está incluso e que muitas crianças se divertiram demais nele. Sei porque eu acompanhei de longe e, confesso, até com um pouco de inveja. kkkk! (bem que eu queria que os meninos escapassem para a recreação um pouco. ahahahha!).

Bom, agora deixo vocês com o vlog da aventura no Pratagy Beach Resort. De verdade, indico demais esse hotel. Eu amei muito e fiquei bem triste no dia de voltar.

 

Curtiu esse vídeo? Então deixe seu like e inscreva-se no Canal. Todas as segundas e quartas, às 11h, vão ao ar vídeos educativos. Já às sextas, também 11h, nós publicamos vlogs com aventuras da família ou desabafos de uma mãe (no caso eu. kkk!). Beijos e até a próxima!