Pré-eclâmpsia e eclâmpsia: causas, sintomas, diagnóstico e mais | Macetes de Mãe

Pré-eclâmpsia e eclâmpsia

Pré-eclâmpsia e eclâmpsia: causas, sintomas, diagnóstico e mais


4 de novembro de 2019

Para contextualizar, começo explicando o que é pré-eclâmpsia e eclâmpsia. A primeira é o aumento de pressão associado à presença de proteína na urina ou a disfunção de órgãos. Já a segunda, trata-se da evolução para o estágio mais grave. No vídeo de hoje vamos falar das duas situações.

Esse vídeo foi feito para atender ao pedido da Joisy, que mora lá na Suíça. Ela me disse que adora o canal MdM e que ela e o marido estão planejando um bebê. E aí, nessa fase do planejamento, surgiram dúvidas sobre a pré-eclâmpsia e a eclâmpsia. Um problema que costumam assustar mesmo muito quem é gestante ou está pensando em engravidar.

Aperte o play e confira tudo sobre a pré-eclâmpsia e a eclâmpsia

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, leia também: RISCOS E CUIDADOS NOS TRÊS PRIMEIROS MESES DE GRAVIDEZ.

Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.

PARA COMPRAR O LIVRO, CLIQUE:

Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil.