Puerpério: um desabafo de quem está passando por ele | Macetes de Mãe

puerpério

Puerpério: um desabafo de quem está passando por ele


20 de setembro de 2019

Taí um assunto que pouco se fala: puerpério. E amo, simplesmente amo, quando leitoras e seguidoras me mandam textos relatando experiências, dividindo verdades, abrindo seu coração. Sinto que existe um grande carinho e confiança no Macetes de Mãe e isso me enche de alegria.

E hoje, quem compartilha com a gente os seus pensamentos é a leitora Rebeca Carvalho. Rebeca é de Fortaleza, Ceará, tem 25 anos e é mãe da Sarah e Isadora (que nasceu há quase dois meses). Quando me escreveu, a Rebeca me contou que, há alguns dias, em um dia bem difícil, ela escreveu um texto a respeito do puerpério. Segundo ela, as palavras rodavam em sua cabeça como um vendaval e em menos de dez minutos o texto que hoje compartilho com vocês nasceu.

Um desabafo lindo e sincero sobre o puerpério. Eu nunca tinha visto alguém falar sobre esse assunto com tamanha propriedade. E você confere agora no vídeo abaixo.

E não pense que só passamos uma vez pelo puerpério não… tem gente que passa duas, três vezes. Se você duvida, confira esse post AQUI que traz um outro relato emocionante.

Aperte o play e confira um desabafo de quem está passando pelo puerpério

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, leia também: puerpério pela segunda vez.

Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.

PARA COMPRAR O LIVRO, CLIQUE:

Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil.