Química no cabelo durante a gestação e amamentação – O que pode e o que não pode | Macetes de Mãe
química no cabelo durante a gestação

Química no cabelo durante a gestação e amamentação – O que pode e o que não pode


17 de setembro de 2018

No vídeo de hoje, mais uma dúvida muito comum entre as mamães: a mulher pode ou não fazer química no cabelo durante a gestação? Será que pode pintar, alisar, fazer luzes, mexas e o que mais envolver produtos químicos? Afinal, não é porque ficamos grávidas que paramos de nos cuidar, não é mesmo? E nesse período queremos ficar ainda mais bonitas.

Durante a gestação, é possível continuar os cuidados com os cabelos. No entanto, precisamos tomar algumas precauções. E aproveitando esse gancho, nesse vídeo, falo também sobre tratamentos químicos durante a amamentação. As lactantes estão liberadas para usar química no cabelo? Essa é outra preocupação constante. Você já deve ter escutado opiniões diversas sobre os dois temas. Fui apurar o que de fato pode e não pode e hoje compartilho nesse vídeo. Não perca e compartilhe com as amigas! ;)

Aperte o play e confira se pode ou não usar química no cabelo durante a gestação

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: queda de cabelo pós parto, é normal?