Saiba tudo sobre Hematoma Subcoriônico | Macetes de Mãe

Hematoma Subcoriônico

Saiba tudo sobre Hematoma Subcoriônico


3 de setembro de 2018

Hematoma Subcoriônico é popularmente conhecido como descolamento ovular, um problema mais comum do que imaginamos e pode acontecer com qualquer grávida. Ele atinge pelo menos 5% das mulheres gestantes, sobretudo ainda no primeiro trimestre da gestação. Uma pessoa super conhecida que teve no início da gestação: Sabrina Sato.

E por que isso acontece? Geralmente, ocorre devido ao rompimento de algum vaso sanguíneo, então há o sangramento. Mas o que causa o hematoma subcoriônico? Quais são os sintomas e diagnóstico? É possível evitar o descolamento ovular? E qual o tratamento para esses casos?

No vídeo de hoje, a pedido de uma seguidora, vamos falar tudo sobre hematoma subcoriônico.

Aperte o play e saiba tudo sobre hematoma Subcoriônico

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: dicas e macetes que ajudam a engravidar e tudo o que você precisa saber antes de engravidar.