Seja sua melhor versão: a importância da mulher se cuidar | Macetes de Mãe

a importância da mulher se cuidar

Seja sua melhor versão: a importância da mulher se cuidar


13 de dezembro de 2019

No #ConversadeMãe vou falar um assunto que eu penso bastante e é bem claro na minha mente: EDIFICAÇÃO FEMININA! Isso mesmo, em outras palavras, vamos falar da importância da mulher se cuidar.

Eu vejo que muitas mulheres, depois de terem filhos, se afastam tanto do que eram antes da maternidade que fica difícil pensar em empoderamento feminino. Precisamos antes falar de RECONSTRUÇÃO, precisamos primeiro nos reconstruir como mulher, como ser humano, para depois falarmos de empoderamento.

Uma frase que ouvi recentemente, e que me tirou muito do peso que erroneamente nós mães carregamos, é a seguinte: “Eu me cuido porque quero deixar para o mundo o melhor de mim, e não o que restou de mim.”

Corre lá no Canal e confira esse vídeo!

Aperte o play e confira a importância da mulher se cuidar

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, leia também: MÃES, POR QUE NOS APOIAMOS TÃO POUCO?

Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.

PARA COMPRAR O LIVRO, CLIQUE:

Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil.