Comecei lá no meu perfil do Instagram um desabafo e reflexões de uma sessão de terapia. Para contextualizar vocês, eu faço terapia com a Monica Pessanha há alguns meses e isso tem me ajudado muito com relação as crianças, nosso relacionamento.
Bom, no meio da sessão pensei: por que não estou gravando esse negócio? Porque posso usar para postar vários insights e começar uma discussão sobre temas tão bacanas e úteis. Então que decidi: vou gravar um vídeo sobre isso porque se eu for escrever, vai ter que ser post de blog. Afinal, o Instagram não vai me deixar falar nem um um terço do que eu quero. E aí que eu te convido para assistir esse a vídeo AQUI.
Leia também: coisas que toda mãe faz em segredo
Tem de tudo nesse desabafo: como voltei a lembrar como eu era longe dos filhos, e eu faço uma comparação entre Luana Piovani x Pedro Scooby na questão maternidade/parentalidade. Onde eu me vejo no meio dessa doideira toda que conto pra vocês abrindo o coração e o que pretendo fazer de agora em diante. Vem me assistir. Ou só ouvir. Não precisa olhar na minha cara. rs Coloca o som, vai fazer outra coisa útil e escuta um pouquinho do que anda passando muito na minha cabeça. Quem sabe você se identifica.