Sexo no pós-parto: as 10 principais dúvidas respondidas | Macetes de Mãe
sexo no pós-parto

Sexo no pós-parto: as 10 principais dúvidas respondidas


7 de novembro de 2018

Se tem um assunto que gera curiosidade e dúvidas entre as gestantes e recém mães (e pais) é sexo no pós-parto. O que pode e o que não pode? Quando a mulher pode voltar a ter relações sexuais? Devemos esperar um tempo para voltar a essa atividade? É normal sentir dor nas primeiras relações pós-parto?

Retomar a vida sexual após a chegada de um bebê não é tão simples como a maioria pensa. Principalmente para nós, mulheres. E por isso, no vídeo de hoje, vou responder as 10 principais dúvidas quando o assunto é sexo no pós-parto.

Aperte o play e esclareça as principais dúvidas sobre sexo no pós-parto

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: libido no pós-parto – por que ela diminui e como podemos aumentá-la.