No vídeo de hoje eu conto como foi aplicar a DISCIPLINA POSITIVA com meus filhos, Leo e Caê, e os resultados que esse método trouxe. AQUI tem um vídeo super completo sobre o assunto, explicado em detalhes pela Telma, educadora parental e colunista aqui no Macetes.
A Disciplina Positiva, no Brasil, ainda é um assunto muito novo. Ao contrário do que muitas mães e pais podem pensar, não tem nada a ver com deixar nossos filhos fazerem o que quiserem. Envolve aprender a andar no “caminho do meio”, ou seja, não ser nem autoritário nem permissivo.
Apliquei o método aqui em casa com meus filhos e agora compartilho o resultado. Assista!
Leia também: Disciplina Positiva: limite não é castigo
Aperte o play e confira o resultado de ter usado a disciplina positiva com meus filhos
Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.
Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.
Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.
Ah! Se você gostou desse post, leia também: CONHEÇA A DISCIPLINA POSITIVA E SEUS BENEFÍCIOS.
Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.
PARA COMPRAR O LIVRO, CLIQUE:
Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil.



