Voltando a trabalhar fora depois de ter filhos | Macetes de Mãe
voltar a trabalhar fora

Voltando a trabalhar fora depois de ter filhos


6 de julho de 2018

Mamães, no vlog de hoje eu conto um pouco sobre como foi a minha experiência de voltar a trabalhar fora. Desde que os meninos nasceram eu sempre trabalhei no MdM, mas em casa. Só que desde fevereiro desse ano (2018) optei por trabalhar em um coworking. As coisas, claro, não foram tão simples assim. Tivemos que fazer adaptações e, mais ainda, os meninos tiveram que se adaptar à realidade, mas tudo tem corrido muito bem.

Leia também: os desafios de se trabalhar em casa

Venha ver como é que tudo aconteceu e, também, as dicas que eu tenho para dar para quem está voltando a trabalhar fora depois da chegada dos filhos.

Aperte o play e veja como ocorreu essa transição de voltar a trabalhar fora

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por e-mail sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere dicas, macetes, reviews, receitas, DIY, desabafos e muito mais.

Ah, e para receber aviso de vídeos novos, ative o alerta de notificações (clicando no sininho).

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, semanalmente, conteúdo de qualidade para facilitar ainda mais a sua vida.

Se você gostou desse post, poderá gostar também desse outro sobre os desafios de ser uma mãe e trabalhar fora.