A diferença entre língua presa e ceceio | Macetes de Mãe

A diferença entre língua presa e ceceio


5 de julho de 2019

Você sabe a diferença entre língua presa e ceceio. Sobre língua presa já falamos aqui que pode até prejudicar a amamentação. Mas qual a diferença entre língua presa ou ceceio? Como distinguir o que meu filho tem?

É importante saber essa diferença, pois os pais devem ficar atentos para realizar o tratamento necessário. Pois bem, ela já falou sobre esse assunto aqui no blog, mas agora está no Canal MdM explicando tudo sobre esse assunto. Estou falando da Dra. Raquel Luzardo, fonoaudióloga, especialista em linguagem e nossa colunista aqui no blog.

O vídeo de hoje é com essa convidada super especial que todo mês contribui com um assunto super interessante e nos mantém bem informadas. Confira tudo sobre língua presa e ceceio.

Aperte o play e confira sobre a diferença entre língua presa e ceceio

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, leia também: brincadeiras que ajudam o bebê a falar.

Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.

PARA COMPRAR O LIVRO, CLIQUE:

Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil.