A melhor posição para fazer o bebê arrotar | Macetes de Mãe
fazer o bebê arrotar

A melhor posição para fazer o bebê arrotar


12 de novembro de 2018

Todas nós, mamães, sabemos que toda vez que o bebê mama ele tem que ser colocado para arrotar. No vídeo de hoje, você confere a melhor posição para fazer o bebê arrotar. Sabemos que essa não é lá uma das tarefas mais legais da maternidade. Principalmente, se for no meio da madrugada, quando estamos morrendo de sono e tudo o que desejamos é não sair da nossa cama.

Mas é importante fazer o bebê arrotar. Isso porque o bebê engole ar quando chora, quando balbucia e, inclusive, quando mama. E ar na barriga é sinônimo de desconforto. Se esse ar não é expelido por meio dos arrotos ele fica na barriga do seu bebê até passar por todo o sistema digestivo e virar pum. Porém, até isso acontecer, seu filho pode ter muito incômodo, dores, cólicas e choro. E aí, coitadinho, quando ele chora, entra mais ar para a barriga e começa tudo de novo!

Então, para facilitar as coisas, eu compartilho com vocês, hoje, um vídeo que mostra a melhor posição para fazer o bebê arrotar! Eu já testei várias posições, mas quando digo que essa é a melhor, é porque é a que tem o resultado mais eficaz e rápido.

As principais posições usadas para fazer um bebê arrotar (e que mais funcionam), a posição que considero a dica de ouro (o bebê arrota em menos de um minuto) e alguns macetes extras para serem colocados em prática quando nada mais parece dar certo.

Aperte o play e confira a melhor posição para fazer o bebê arrotar

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: por que o bebê precisa arrotar.