Estenose Hipertófica do Piloro – foi um tema pedido há algum tempo atrás, por algumas seguidoras. Então, eu estudei sobre o assunto, pedi ajuda de uma de nossas colunista que explicou tudo neste post AQUI e hoje explico tudo sobre EHP lá no Canal.
Estenose Hipertrófica do Piloro (EHP) é uma condição caracterizada por vômitos não biliosos em “jato”, recorrentes, com piora progressiva, podendo levar à desidratação. Portanto, é uma condição muito grave! E requer avaliação médica IMEDIATA. Assista o vídeo e saiba tudo a respeito.
Aperte o play e confira tudo sobre Estenose Hipertófica do Piloro
Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.
Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.
Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.
Ah! Se você gostou desse post, leia também: REFLUXO – ENTENDA O PROBLEMA.
Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.



