Nossa experiência no Resort Tauá Caeté | Macetes de Mãe

Nossa experiência no Resort Tauá Caeté


7 de dezembro de 2017

Quem me acompanha no Instagram sabe que, há poucas dias, estivemos no Resort Tauá Caeté, que fica na cidade de Caeté, interior de Minas (na verdade, a 66km de BH, o que dá, mais ou menos, 1hora de lá).

Passamos quatro deliciosos dias nesse resort, que é um dos três da rede Tauá (eles tem ainda o Tauá Araxá, o Atibaia e em breve inauguram o Alegro by Tauá).

Não estive ainda no Tauá Araxá, mas já estive no Atibaia, no final de semana passado, e posso garantir que o que o grande diferencial desses dois hotéis da rede Tauá é o extremo foco na criança. Mesmo!

Bom, mas sobre o Tauá Atibaia irei falar em outra oportunidade. Hoje o foco é falar do Tauá Caeté.

O Resort Tauá Caeté é um hotel que se destaca, já na chegada, pelo lado humano e alegre do seu atendimento. Assim que cheguei lá com os meninos, eles abriram um tapete vermelho para a gente sair do carro. Foi demais. Depois, no check in, uma pessoa da recreação veio pessoalmente nos dar as boas vindas, se apresentar para os meninos e nos acompanhar até o quarto, para eles já irem se familiarizando com com alguém da equipe.

E daí em diante, foram só boas surpresas. Todos os funcionários sempre extremamente atenciosos e simpáticos, um quarto espaçoso, com ótima manutenção e vista linda, refeições bem no estilo de comida mineira, aquela simples mas, mas extremamente saborosa, e o que eles tem de grande diferencial lá, que é o foco nas crianças, com uma equipe de recreação incrível e várias atrações para os pequenos.

Entre as atrações para os pequenos eu preciso destacar o espaço kids coberto, que até então era o mais bacana que já tinha visto (mas agora também conheci o do Tauá Atibaia, tão bom quanto); a Jota City, que é uma mini cidade onde as crianças “compram” produtos e serviços e aprendem sobre tecnologia e sustentabilidade; o parquinho externo, que simplesmente encantou os meninos; a sala de jogos, que é incrível; a mini fazendinha, cheia de bichinhos fofos; o espaço baby, também maravilhoso e a piscina coberta, de onde era bem difícil de tirar o Leo (o vídeo abaixo mostra todos os detalhes, então nem vou me estender explicando os detalhes, ok?).

Além dessas atrações infantis que são de infraestrutura do hotel, outra grande atração é o talento da equipe de recreação e a Turma do Pepito, que é um esquilo, mascote do hotel, e que encanta as crianças (Leo e Caê adoraram o Pepito!). Os meninos nunca vão em nenhuma recreação de hotel, eles são grudados na gente, e adivinhem? Dessa vez eles foram e super curtiram!

>>>> Confira: Dicas para viajar de avião com crianças.

Ah, e também tenho uma boa notícia para quem curtiu o que eu conto e mostro por aqui. A CVC está com um pacote promocional para o Tauá Caeté, que inclui aéreo (partindo de São Paulo), locação de carro (com a Localiza) e diárias no hotel. Confiram:

Pacote CVC Caeté

  • Saída: 18 de janeiro
  • Duração: 5 dias e 4 noites
  • Inclui: Passagem aérea de ida e volta com saída de São Paulo voando Avianca + 4 diárias de hospedagem no Hotel Tauá Caeté, com pensão completa + 4 diárias de locação de carro com a localiza – Ford Eco Sport
  • Preço: A partir de R$ 3.188,55, por pessoa ou 10x sem juros de R$ 318,85

PS: quem quiser comprar o pacote completo, basta ir até uma loja CVC, informar o nome do pacote (PACOTE TAUÁ CAETÉ) e dizer que quer com carro e passagem aérea incluídos, ok?

E só para vocês saberem: a gente voou de Avianca de São Paulo para Belo Horizonte e utilizamos um carro da Localiza para o transporte aeroporto – hotel. Tudo incluso num pacote da CVC. Viajando dessa forma, fica bem mais simples e prático, porque não precisamos nos preocupar com todos os detalhes. A CVC faz tudo e a gente só curte! Por sinal, com a Localiza ainda é possível alugar o carro com cadeirinhas para as crianças. Caê viajou em uma cadeirinha e Leo num booster (assento de elevação). Ambos protegidos por uma capa descartável, o que eu achei bem bacana.

Bom, espero que tenham gostado. Quem quiser curtir o Tauá Caeté está aí uma ótima oportunidade!!

>>>> Confira aqui: Dicas para viajar sozinha com duas crianças.

E aqui o vídeo completo (e divertido) da nossa experiência no Tauá Caeté. Confira!

E agora deixo vocês com algumas fotos da nossa experiência:

Bom, e agora, para vocês conhecerem mais do Tauá Caeté e ver como foram legais as coisas por lá, deixo vocês com um vídeo e algumas fotos que fizemos para registrar a experiência. É só espiar.

Leo curtindo desenhos e joguinhos no vôo da Avianca.

 

Cuidado no quarto.
Vista do quarto. Que paz.
Meninos na recreação.

 

Espaço kids.
Espaço baby.
Espaço baby.

 

Jota City.
Jota City com Pepito. Meninos amaram o mascote.

 

 

No parquinho.

 

 

 

Piscina aquecida.
Piscina descoberta.

 

Na recreação.

 

Nossa volta, do hotel para o aeroporto, no carro da Localiza.