Por que temos que frustrar os filhos? | Macetes de Mãe
frustrar os filhos

Por que temos que frustrar os filhos?


15 de março de 2019

Ninguém quer frustrar os filhos, certo? Vivemos numa época em que tentamos proteger os filhos de tudo. Mas sabia que a frustração tem lá o seu lado importante?

No vídeo de hoje, falarei um pouco com vocês sobre a importância de frustrarmos nossos filhos. Seja na escola, na rua, na vida como um todo, nossos filhos irão se frustrar. Ninguém escapa. A fim de evitar mandar as crianças para o mundo sem nenhum tipo de aprendizado e defesas internas contra frustrações, é melhor que elas sejam apresentadas em casa.

Leia também: quando dizer “não” às crianças (e a importância disso)

Precisamos lembrar também que educar é uma forma de frustrar os filhos. Afinal, a cada “não” que a criança recebe esperando um “sim”, acaba sendo um motivo de frustração para ela. Saiba mais sobre esse assunto no Conversa de Mãe lá no Canal MdM. Vem!

Aperte o play e confira por que temos que frustrar os filhos

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, leia também: como introduzir comida em pedaços para o seu bebê.

Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.

Para comprar o livro, clique:

Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil