Postectomia ou cirurgia de fimose: tudo o que você precisa saber | Macetes de Mãe
Postectomia ou cirurgia de fimose

Postectomia ou cirurgia de fimose: tudo o que você precisa saber


28 de agosto de 2019

Há alguns dias, recebi um e-mail da seguidora Juliana Figueiredo me pedindo um vídeo para explicar um pouco melhor uma dica que eu dei em um post sobre postectomia. Post esse que foi publicado AQUI no blog Macetes de Mãe.

Quem nos acompanha há bastante tempo, sabe que um dos meninos passou por uma cirurgia de Postectomia, que é a cirurgia que é feita para corrigir um probleminha conhecido como fimose. Explicando rapidinho, fimose é o estreitamento e a aderência do prepúcio à glande.  95% das crianças nascem assim, mas a tendência é que essa pele se desprenda gradualmente. Se isso não acontecer, aí há necessidade de cirurgia.

No vídeo de hoje, conto e mostro essa dica incrível que a Juliana pediu para eu explicar e falo um pouco mais da nossa experiência.

Aperte o play e confira tudo o que você precisa saber sobre Postectomia ou cirurgia de fimose

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, leia também: como limpar o pipi dos bebês.

Conheça meu livro: “Grávida e Prática – Um guia sem rodeios para a mãe de primeira viagem”.

PARA COMPRAR O LIVRO, CLIQUE:

Amazon: https://amzn.to/2S6NI8P
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2PMLj10
Venda online com entrega em todo o Brasil.