Vlog - A importância dos avós na vida dos netos | Macetes de Mãe
A importância dos avós na vida dos netos

Vlog – A importância dos avós na vida dos netos


8 de junho de 2018

O vlog de hoje tem convidado especial: o Vovô Ike! E ele irá falar um pouco sobre a importância dos avós na vida dos netos.

Quem acompanha o Macetes de Mãe no Instagram e no Stories do Instagram sabe que os avós paternos dos meninos são super presentes (os meus pais menos, pois vivem em outro estado, enquanto meus sogros moram na mesma rua) e que eles tem uma relação ótima, rica e de extrema cumplicidade.

Quase todos finais de semana rola almoço na casa dos avós, todos os sábados os meninos dormem lá, quando viajamos é para lá que eles vão e, tanto o Leo quanto o Caê, são completamente apaixonados por esses avós (a Lívia e o Ike).

Por sorte, não sou uma mãe ciumenta, se não, eu iria surtar. ahahahah!

LEIA TAMBÉM: A importância dos avós na infância.

Mas a verdade é que eu amo ver essa relação entre elas. Amei ver esse amor nascer e me sinto realizada quando percebo que o vínculo entre meus filhos e os avós só se fortalece com o passar dos anos.

E por que eu penso assim? Porque eu acredito, demais, na importância da relação e do vínculo entre avós e netos (tanto que já falei sobre isso aqui). Mas tem mais alguém que também acredita nisso e é sobre isso que ele fala no vídeo de hoje. Venha ver e se emocionar. Tá muito bacana o vídeo.

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos (assim você é avisada por e-mail sempre que um vídeo novo vai para o ar e não perde nadinha do nosso conteúdo).

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere dicas, macetes, reviews, receitas, DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, semanalmente, conteúdo de qualidade e assim facilitar a sua vida.

Veja também esse vídeo do Conversa de Mãe sobre a importância da relação entre avós e netos.