A crise dos 8 meses: fase da angústia da separação | Macetes de Mãe
crise dos 8 meses

A crise dos 8 meses: fase da angústia da separação


21 de janeiro de 2019

Há algumas semanas, lançamos uma série no canal para abordar as quatro crises de crescimento dos bebês.  Já falamos da crise dos 3 meses, a crise dos 6 e hoje trago o terceiro vídeo que irá tratar da crise dos 8 meses, conhecida também como a fase da angústia da separação.

A ideia de fazer essa série veio da sugestão de uma seguidora que pediu que eu falasse sobre a crise de 3 meses. Achei que seria bacana fazer um vídeo sobre cada uma das crises. Assim as mães já se prepararam para demais crises também.

Será que a crise dos 8 meses acontece apenas quando a criança chega a essa idade? É a crise mais forte de todas? Quanto tempo dura essa angústia da separação e por que ela ocorre? Como lidar com essa fase? Essas e outras dúvidas, respondo no vídeo. Assista e compartilhe com as amigas.

Aperte o play e confira tudo sobre a crise dos 8 meses

Gostou desse vídeo? Então, não esqueça de deixar o seu like, de se inscrever no canal MdM e também de ativar o alerta de notificação de novos vídeos. Assim, você será avisada sempre que um vídeo novo for para o ar e não perderá nadinha do nosso conteúdo.

Agora, os vídeos do Canal Macetes de Mãe vão ao ar às segundas, quartas e sextas, às 11h da manhã. Neles você confere, em primeiro lugar: dicas, macetes, reviews, receitas, até DIY, desabafos e muito mais.

Conto com a sua inscrição no canal, hein?! Prometo que trago, sobretudo, conteúdo de qualidade para facilitar a sua vida.

Ah! Se você gostou desse post, confira também: a crise dos 6 meses.